O russo Kazan informou sobre vibrações na fábrica de pólvora no sábado, 21 seios A cidade de Kazan foi atacada por drones.

RBC-Ucrânia relata isso a partir de reportagens no Astra.

“Moradores de Kazan relatam sons de vibrações vindos da fábrica de pólvora,” escreve o ZMI russo

.

Como observaram os moradores de Kazan, as vibrações começaram após o ataque do drone. Quando a empresa anunciar quaisquer testes planejados, que, segundo as autoridades, continuarão até a noite.

O governo do Tartaristão declarou estado de emergência para órgãos governamentais e departamentos do Ministério de Impostos após o ataque de drones.

Ataque a Kazan

Zranka 21 seios perto de Kazan foram marcados por drones invisíveis. Um deles colidiu com uma superfície rica em um complexo residencial de elite. Por último, as autoridades russas anunciaram todas as “vantagens” dos drones.

Além disso, devido à ameaça dos drones, a Rússia cortou o trabalho de vários aeroportos: perto de Kazan, Izhevsk (República da Udmurtia) e Saratov.

Kerivnik Ao Centro para a Prevenção da Desinformação Andriy Kovalenko descobriu que Kazan tem uma grande fábrica de pólvora. É especializada na produção de respiradouros vibratórios, lançamento de foguetes e outros componentes para o Exército Russo.

A Fábrica de Pólvora de Kazan fornece materiais necessários para a produção de mísseis, incluindo mísseis Kalibr, “Iskander” e outros.

A ZMI também assume que o alvo dos drones poderia ser a unidade militar 58661 e o campo de aviação da fábrica de aeronaves.

Termos e informações importantes sobre Leia a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *