Site icon infromoz.com

Podolyak sobre o envio de tropas de manutenção da paz na Ucrânia: improvável num futuro próximo

O envio de tropas de manutenção da paz na Ucrânia ocorrerá em um futuro próximo em um ambiente de baixa segurança situação. Todas as discussões sobre esse alimento são um fato positivo.

Sobre isso, um comentário no canal do YouTube RBC-Ucrânia afirmou o chefe do kerivnik ao Gabinete do Presidente, Mikhailo Podolyak.

“Em um futuro próximo, é improvável. Vamos ficar bem sem ilusões. ao vivo O próprio fato da discussão é sobre a possibilidade de direcionar o contingente ou as forças de treinamento e engenharia – é bom que elas (discussões – ed.) já estejam em andamento. discussões”, disse Vin.

Na opinião de Podolyak, essas discussões são sobre aqueles que são parceiros de sucesso Deixe-nos saber todos os riscos que a Rússia enfrentará no futuro. Ele acrescentou que tais representantes incluem o presidente francês Emmanuel Macron e, por exemplo, os partidos de oposição da Alemanha.

Além disso, o político do OP disse que o diálogo sobre as missões de manutenção da paz na Ucrânia transmite o processo de negociação em curso, mas não significa que a Rússia será útil com ele.

“E eu digo a isso, a Rússia não será útil. útil sem um primus sobre o cenário desejado, que não é adequado para mais ninguém”, disse Podolyak.

Forças de manutenção da paz na Ucrânia

O presidente francês Emmanuel Macron foi o primeiro a propagar a ideia de estacionar tropas de manutenção da paz na Ucrânia. Ele também propôs o lançamento de uma força ZSU no território da Ucrânia.

De acordo com a ZMI, os líderes europeus em Bruxelas, juntamente com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, estão a discutir a possibilidade de enviar forças de manutenção da paz. Missão.

No entanto, a maioria dos países da UE não está preparada para enviar imediatamente as suas forças de manutenção da paz para a Ucrânia. Na Itália afirmaram que o destino dos seus soldados só é possível após a conclusão das operações de combate. A Finlândia também pediu para não tomar decisões precipitadas.

O Ministro da Defesa alemão disse que Berlim está pronta para discutir o envio de forças de manutenção da paz, mas apenas para pensar que a Rússia poderia fazer isso.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version