Elogios inoportunos dos líderes das terras ocidentais são uma boa solução a assistência à Ucrânia e a remoção das restrições aos ataques de longo alcance no território da Federação Russa permitiram ao agressor extremo preparar-se para os problemas em 2022-2023. O Kremlin poderia assim reabastecer o exército para continuar a travar a guerra.

O RBC-Ucrânia informou isto numa declaração enviada ao Gabinete do Presidente da Ucrânia, Mykhailo Podolyak, em resposta à declaração do líder kerivnik no ar. da maratona nacional “Uma coisa nova.”

No final das contas, se as decisões fossem imediatamente aceitas pelos países parceiros da Ucrânia e logisticamente, então “a situação ao longo da linha de frente e na Rússia teria parecido diferente”.

“Acho que no final de 2022 e, na verdade, em todo o ano de 2023, ficou claro quantas acusações Putin (ditador russo Volodymyr Putin – ed.) fez, apesar de não ter realmente participado de nenhum evento, “A Rússia não lutou eficazmente ao longo da linha de frente, não entendeu o que precisava ganhar”, disse Podolyak.

Em suas palavras, ficou claro que o exército russo não estava pronto para operações em grande escala. , imediato militar.

Assim, tendo adicionado Podolyak, no início de 2023, o Exército Russo, bem como todas as cerimônias político-militares desta região, “pareciam arruinadas”.

Houve uma pausa e uma pausa de louvor. As decisões necessárias por parte dos aliados da Ucrânia deram tempo e oportunidade para os ocupantes russos chegarem a um acordo, tendo aprendido com o chefe do OP.

Podolyak enfatizou que a Rússia entende que não está pronta para lutar “com armaduras claras e soluções de alta tecnologia”, muito menos com os antigos métodos Radian.

“E isso significa um grande número de recursos e um grande número de recursos E é uma pena que não possamos ser os pais das canções da herança, como os fedores respeitam, do ponto de vista da pressão sobre a força europeia”, disse ele.

Podolyak também respeitou. que o prolongamento da guerra “pelos recursos ainda levam à música “Nas regiões da Europa e no pôr do sol mental.

A nutrição será tirada pelo “tabu” do pôr do sol no farness para a Ucrânia

É provável que, na primavera de 2024, o presidente Volodymyr Zelensky tenha explicado por que a Ucrânia precisa de um alcance amplo e a Federação Russa esteja empurrando os seus objetivos para o limite.

Isto ainda estava em vigor. estabelecido por certos países nas proximidades da barreira de entrada da Ucrânia, o “tabu” era contra os Estados Unidos e a Grã-Bretanha.

Em 18 de novembro, os Estados Unidos permitiram que a Ucrânia congelasse mísseis ATACMS para ataques a objetos no território da Rússia. Também ficou claro que a administração Biden permitiu que as forças russas fossem atingidas com mísseis Storm Shadow/SCALP, visando componentes americanos.

Além disso, foi relatado que uma licença semelhante foi dada aos britânicos e britânicos. autoridades A França, as preocupações de defesa que desenvolvem este tipo de mísseis, também fazem fronteira com a região de Kursk.

Além disso, RBC-Ucrânia anterior, num material separado, revelou por que a Federação Russa não pode lutar contra o destino, ou se O povo de Putin acabará.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *