Pela primeira vez em uma hora preocupante, o exército russo interrompeu os ataques de drones no território da Ucrânia. No entanto, as razões para isso podem ser devidas à dekylka.

O especialista militar Ivan Stupak falou sobre isso em comentários no canal do RBC-Ucrânia no YouTube.

Por trás das palavras do especialista, não há uma explicação única para esta decisão dos russos. Pode haver vários motivos. Imaginei que só no ano passado a Rússia lançou cerca de 500 drones pela Ucrânia, e nessa época já eram quase 4.000.

“Falar sobre aqueles que havia algo errado com eles, que havia pobreza lá e agora não haverá pilotos sem piloto – não é errado, não é mente fechada. Ainda tenho uma explicação. É possível, no devido tempo, chegar a dados adicionais. Mas, talvez, tente acumular, por exemplo, um dia ou dois, acumular e então em um momento jogar tudo pelo território da Ucrânia, por exemplo, haverá mais de 500”, disse Stupak.

Em outras palavras, tal desenvolvimento terá um impacto ainda mais significativo no PPO ucraniano, e pode haver consequências sérias.

“Há uma explicação na imprensa sobre aqueles que primeiro Trump recrutou Putin ou lá na ZMI ele até “riu” muito e Putin disse “é isso, nada mais pode ser lançado”. Acho que essa versão não está “voando”. “Não havia espaço aberto na Ucrânia”, apoiou o especialista.

Nada sem “Shaheds”

Nesta noite, o exército russo não atacou o território da Ucrânia com drones de ataque do tipo “Shahed” pela primeira vez desde o século passado.

Varto deve observar que, da última vez, os especialistas citaram as condições climáticas como o principal motivo para lançar um ataque. Mesmo assim, o território da Ucrânia estava coberto de neblina e em alguns lugares havia geada.

Leia mais sobre o fato de que hoje a Rússia suspendeu os ataques de drones – leia os materiais do RBC-Ucrânia.

Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *