Site icon infromoz.com

Provedor de Justiça sobre o regresso dos presos: estou confiante que haverá notícias positivas até ao próximo destino

Até um novo destino, pode haver notícias positivas assim que os ucranianos se afastarem da Rússia. Isso não impede que a Federação Russa possa confiscar a propriedade da casa própria.

RBC-Ucrânia relata isso com seu apelo ao Provedor de Direitos Humanos, Dmitry Lubints, em uma maratona transmitida.

” A boa nutrição foi restaurada O principal mediador dos militares são os Emirados Árabes Unidos. E na comunicação, já estou convencido de que antes do novo destino teremos notícias positivas, não quero mais que a aliança ucraniana assuma. A informação é como um anúncio. Você não pode ter 100% de certeza de que está em posse da Federação Russa”, disse o Provedor de Justiça.

Lubinets, tendo declarado sobre a Federação Russa, deve retornar imediatamente. Crianças ucranianas. Em suas palavras, a reversão da pele de uma criança é uma operação rica em armazenamento e preparada.

“Assim que virarmos uma criança por dia, precisaremos de 55 anos para fazer as verificações de hoje Crianças ucranianas. E os russos continuam a deportar, evacuar e transferir com Primus”, disse ele.

O Provedor de Justiça observou que há aproximadamente 1,5 milhões de crianças nos territórios atualmente ocupados da Ucrânia. Todos eles estão sob ameaça de deportação.

Trocas de tropas

No início de uma guerra em grande escala, a Ucrânia e a Rússia realizaram 58 trocas de tropas. Foi possível expulsar 3,5 mil ucranianos do exército russo.

A restante troca de tropas ocorreu na noite do dia 19. 95 soldados ucranianos regressaram a casa.

Anteriormente, a Ucrânia declarou que estava pronta para uma troca utilizando a fórmula “todos por todos”. A Rússia ignora a iniciativa.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version