O ditador russo Volodymyr Putin foi inspirado a enviar recrutas sírios de os territórios urgentemente ocupados da Ucrânia para ajudar o exército regular de Bashar al-Assad. Isto levou o ditador a perder o controle sobre a Síria.
Isso é relatado pela RBC-Ucrânia com mensagens ao Centro de Resistência Nacional (CNS).
Assad, pedindo ao ditador russo assistência militar, foi autorizado a zachist o seu regime de Naimans sírios, que os russos enviaram para a guerra na Ucrânia. No entanto, Putin traiu o “aliado” e na verdade perdeu a Síria.
O sistema nervoso central adivinhou que Putin nem sempre recebe bem os “aliados” para obter qualquer sucesso na Ucrânia.
“Anteriormente O ditador não veio em auxílio da Virménia e todas as unidades combatentes russas estão à mercê das ambições do Kremlin”, afirma a fonte.
A queda do regime de Bashar al-Assad Síria
No ano passado, os rebeldes do grupo Hayat Tahrir al-Sham ocuparam lugares-chave na Síria, incluindo a capital Damasco. O ditador sírio Bashar al-Assad e a sua família deixaram o país e conheceram os despojos da Rússia.
A contínua “blitzkrieg” dos rebeldes tornou-se o irmão de armas de Abu Mohammad al-Julani. Para atingir os objetivos, o governo do Irã decidiu ajudar os rebeldes de Assad.
O presidente Volodymyr Zelensky não o fez. inclui que Putin tentará se vingar da queda do regime de Assad.
Detalhes sobre aqueles para quem o regime de Assad falhou e que continuarão a existir na Síria – do material da RBC-Ucrânia.< /p>
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia nocanal RBC-Ucrânia no Telegram.