Pivnichnaya Coreia retirou o dinheiro necessário e, mais importante, diplomaticamente tendo enviado exércitos para lutar contra a Ucrânia. A RPDC enviou quase 11 mil soldados para a Rússia.

RBC-Ucrânia relatou isso ao The New York Times.

Como vimos, o envio de tropas para trazer poucos benefícios à Coreia estrangeira, incluindo dinheiro extremamente necessário e influxos diplomaticamente importantes. Kim Chen Ying retira da Rússia alimentos, nafta, cozinha e sistemas diários por bilhões de dólares. É claro que é melhor permitir que o seu regime resista às sanções internacionais e modernize as suas principais forças blindadas.

No coração do mundo, o Sr. Kim e o ditador russo Vladimir Putin assinaram em Pyongyang, um acordo sobre defesa mútua e terrorismo. Depois disso, Pivnichny Coreia começou a reforçar as suas forças militares para a Rússia.

De acordo com o NYT, Pivnichny Coreia apreendeu 20.000 contentores marítimos da Rússia. A história é sobre milhões de projéteis de artilharia, mísseis balísticos recentemente desintegrados, múltiplos sistemas de lançamento de foguetes e obuseiros de longo alcance.

Aparentemente, a Coreia do Sul ganhou até 5,5 mil milhões de dólares em favores da Rússia antes do fim da guerra. Além disso, a RPDC pode deduzir rapidamente até 572 milhões de dólares para o rakhunnya do exército. Com isso, as exportações oficiais do país totalizaram 330 milhões de dólares.

No entanto, nem a Rússia nem a Coreia do Norte revelaram como a própria Moscou pagou à RPDC.

Além disso, os petroleiros coreanos trazem muito mais petróleo da Rússia, o que não é permitido pelas sanções da ONU, com base na análise de imagens de satélite publicadas no mês passado pelos britânicos. O Centro de Fontes Abertas e a BBC.

No terreno, os militares coreanos também têm capturado informações valiosas do campo de batalha há mais de uma década, incluindo inovações do Império Coreano. drones que mudarão a guerra atual. A guerra contra a Ucrânia dá à Coreia do Sul a primeira oportunidade de testar os seus novos mísseis balísticos KN-23 e KN-24 contra sistemas de defesa antiaérea em combate real. De acordo com as palavras das autoridades coreanas, os seus especialistas técnicos aumentaram o preço dos mísseis para identificar a escassez e recolher dados, que podem então levar para casa.

tropas na região de Kursk

De acordo com as palavras de Andriy Kovalenko, ministro do Centro para a Prevenção da Desinformação, a Rússia começou a vikorizar os soldados da RPDC.

Sobre eles como Zelensky comentou sobre o exército vitorioso A RPDC está sob ataque, leia nos materiais do RBC-Ucrânia.

Para termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, leia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *