As pessoas que primeiro privaram arbitrariamente o local de serviço podem mês para retornar à vida privada. Até 1º de setembro de 2025.
Como relata o RBC-Ucrânia, Tetyana Sapyan, diretora do Departamento de Investigação de Comunicações do Estado, relatou isso na maratona.
“Onde você foi? no SZCh, como militar, você tem a oportunidade de retornar à parte militar desde o final da queda das folhas até o primeiro dia do ano novo, depois em um mês”, disse ela.
< p>Por trás dessas palavras, depois disso, como O militar está voltando ao seu local de serviço, o comandante pode completar 72 anos para prorrogar o contrato ou renová-lo no serviço. Haverá também pagamentos atualizados de centavos, alimentação e discurso, bem como benefícios e garantias sociais.
“Quando você retornar à sua unidade militar, não haverá reclamações informar a agência de investigação pré-julgamento ou o serviço militar de aplicação da lei sobre aqueles que se voltaram para tomar os cordões da Ucrânia. Este algoritmo funciona hoje”, disse ela.
Problemas com o SZCh na Ucrânia
Na. Na Ucrânia, introduziram legislação que permite que militares que anteriormente retiraram voluntariamente as suas unidades voltem ao serviço. O mesmo tribunal elogiou quase uma centena de decisões, nas quais, em vez de reconhecer os militares, é permitido continuar o recrutamento militar.
Um dos tipos mais comuns de ataques ao SZCH é à direita Serviço militar da 56ª brigada de infantaria motorizada de Sergiy Gnezdilov. Vіn publicamente pіshov em SZCh. Mais detalhes do RBC-Ucrânia.
E ontem, o presidente Volodymyr Zelensky assinou uma lei sobre o retorno voluntário ao serviço para aqueles que primeiro perderam voluntariamente suas unidades militares ou desertaram.
Terminovi que Leia informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.