Rebeldes sírios de hoje, 8ª geração, entraram na capital da região Damasco, onde não havia sinal do exército furioso. O presidente Bashar al-Assad está a bordo de um voo de Damasco para um destino desconhecido.

Isto é relatado pela RBC-Ucrânia, citando Reuters e CNN.

Rebeldes na Síria após assumirem o controle de uma importante cidade de Homs continuou Rukh para a capital e em uma semana começaram a entrar em Damasco.

Eles também afirmaram que “para comemorar o novo dia sobre a libertação de nossos laços, a remoção dos Lantzugs deles e a publicidade sobre o fim da era de injustiça na guerra de Sedna”

Moradores da capital síria disseram aos representantes dos estrangeiros que perto do centro de Damasco havia sons fracos de tiros, mas a razão era desconhecida.

Rebeldes após a retirada das tropas regulares dos principais países Na Síria, durante um período de três anos, assumiram o controlo de dezenas de colonatos e anunciaram que estavam a abrir caminho para a capital, incluindo a residência de Assad.

Ao mesmo tempo, dois sírios de alto escalão Oficiais do Exército disseram à Reuters que o presidente havia deixado Damasco. Afirma-se que Assad, para quem, fez um vôo rápido e voou da capital para uma direção desconhecida em uma semana.

De acordo com testemunhas oculares, milhares de pessoas se reuniram na praça principal de Damasco, acenando com seus braços e entoando “Liberdade”.

De acordo com dados recentes, Assad poderá em breve estar a bordo do avião russo Il-76T.

Enquanto isso, de acordo com o serviço Flightradar, o Il-76T, por razões desconhecidas, está faltando radares na região síria há uma semana.

O Estado-Maior do Exército O Exército Árabe Sírio informou aos serviços militares sobre Após a queda do regime de Assad, eles deram a ordem de se curvar.

As notícias estão sendo atualizadas…

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *