Ícone do site infromoz.com

“Reserve+” voltou a fazer adiamentos para estudantes e pós-graduados

“Reserve+” foi estendido para estudantes, pós-graduandos e doutorandos. Anteriormente, eles não estavam disponíveis devido a falhas técnicas no Banco de Dados Eletrônico Unificado de Educação do Estado.

Isso foi relatado pelo RBC-Ucrânia com referências à conta do Twitter da Intercessora do Ministro da Defesa para a Digitalização, Katerina Chernogorenko. “A interação com o Banco de Dados Eletrônico Unificado de Educação do Estado é facilitada. Isso significa que estamos dando adiamentos para estudantes, pós-graduandos e doutorandos no “Reserve+”, – escreveu Chernogorenko.

O defensor da digitalização do Ministério da Defesa acrescentou que o retorno de outros tipos de fundos para a “Reserva+” também está sendo implementado.

“Reserva+”

Em 18 de maio, o projeto de lei atualizado sobre mobilização foi adotada. Um aplicativo móvel chamado “Reserve+” foi lançado. O serviço é destinado a pessoas que estão nas forças armadas, incluindo recrutas e reservistas. O aplicativo pode ser baixado para smartphones por meio das lojas de aplicativos App Store. e Google Play.

“Reserve+” foi projetado para atualização rápida de dados pessoais e fornece acesso às informações armazenadas em um registro eletrônico chamado “Amulet”. Isso permite uma compreensão mais clara da relação entre os órgãos militares e estatais responsáveis ​​pelas atividades de mobilização.

Este ano, a “Reserve+” anunciou adiamentos da mobilização. Mas devido a uma falha no Banco de Dados Eletrônico Unificado do Estado, as informações ficaram temporariamente indisponíveis.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Sair da versão mobile