Drones russos caíram em Rumunia no dia 17. Eles foram encontrados em duas cidades que fazem fronteira com os distritos de Botosani e Tulcea.
RBC-Ucrânia informa sobre isso através de comunicações com o Ministério da Defesa romeno.
“Mizhvidomcha O grupo concluiu uma investigação realizada no 17º dia na região fronteiriça de Tulcha, após um ataque de drones a alvos civis e à infraestrutura portuária da Ucrânia”, afirmou o relatório.
Iaque Para ser esclarecido, foram descobertos dois terrenos atrás dos sacos de botas de campo, onde caíram drones da expedição russa do tipo Geran1/2.
Um local caiu entre os assentamentos de Catalkioya (distrito de Tulcea) e Tudor-Vladimirescu (distrito de Botosani), e o outro – no dia de Kiliya-Veche (distrito de Tulcea).
“O impacto dos dispositivos do drone não danificou os elementos da infraestrutura e não houve danos materiais relatado”, acrescentou o Ministério da Defesa.
Dois locais onde drones russos caíram após um ataque à Ucrânia no dia 17 foram encontrados na Romênia (google. com/maps)
Ataque russo à Ucrânia
A Rússia atacou a Ucrânia com drones e mísseis balísticos na noite de 17 de Setembro. As Forças de Defesa Aérea informaram que um dos voos não tripulados ocorreu na Romênia.
Além disso, a Romênia levantou caças F-16 de alta potência durante o ataque russo no dia 17 de hoje em terras ucranianas. perto do Danúbio.
Acho que os ocupantes atingiram o distrito de Izmail, na região de Odessa, com drones. A infraestrutura portuária da cidade foi atacada.
Leia termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.