Stan às 06:00, 21 peitos, a Rússia enviou 3 navios ao largo do Mar Chorne. Todos os fedores são transportados por mísseis alados do tipo “Calibre”.

RBC-Ucrânia informa sobre isso após enviar mensagens às forças militares-navais da ZSU.

Para informações dos militares, a salva máxima possível Existem 24 unidades de porta-mísseis “Calibre” no Mar Negro.

Ao mesmo tempo, no Mar de Azov há navios inimigos todos os dias e, portanto, não há ameaça.

No entanto, 6 navios são registrados no Seredzemny mares, incluindo 3 transportadores de mísseis do tipo “Calibre” com uma salva de até 24 mísseis.

A Marinha acrescentou que para o benefício dos interesses da Federação Russa a passagem do Canal de Kerch foi estabelecido

  • antes Mar Negro – 3 navios, dos quais 1 ruiu perto do canal do Bósforo;
  • para o Mar de Azov – 4 navios, 2 deles ruíram ao longo do canal do Bósforo.

“A Rússia continua a violar a Convenção Internacional dos Direitos Humanos vida no mar 1974 destino (SOLAS), sistemas de identificação automática”, concluíram os militares.

Parece que a 11ª agência de inteligência britânica informou que a Ucrânia continuará interditar com sucesso as operações marítimas da Rússia no final do Mar Negro. Zokrema, o líder dos golpes.

Com todas as nossas forças, liderar o lado russo até que a ameaça do lado ucraniano desapareça. Desta forma, a Ucrânia “continuará a defender a autoridade da Frota Russa do Mar Negro”.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.< /p>

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *