Ícone do site infromoz.com

Russos atingiram uma comunidade perto de Sumy com um “Shahed”, danificando edifícios residenciais

A força aérea russa impediu um ataque aéreo na comunidade Sadyivska perto de Sumy esta noite, usando um drone de ataque para o ataque como “Shahed”. Como resultado do bombardeio, edifícios residenciais foram danificados.

RBK-Ucrânia relata isso com referências à administração militar regional de Sumy.

“Hoje, o inimigo atacou a comunidade de Sumy com o UAV Shahed”, – pode ser encontrado na publicação OVA no canal do Telegram.

A administração informou que, de acordo com dados anteriores, não houve vítimas ou feridos em decorrência do ataque do drone inimigo na vila.

Como consequência do ataque do vento, edifícios residenciais (janelas, fachadas, telhados) foram danificados.

A OVA acrescentou que os serviços relevantes estão trabalhando no local do ataque e as consequências do ataque do drone estão sendo esclarecidas.

Além disso, a administração publicou uma foto do local do ataque do drone russo Comunidade Sadivsky à noite contra 2 ferozes.

Sim, recentemente no Sumy Publics eles escreveram sobre a explosão que aconteceu quase na área da cidade. Isso aconteceu logo após o ataque “shaheed” naquela noite.

Relatório: o centro administrativo da comunidade rural de Sadivska, no distrito de Sumy, é a vila de Sad. De acordo com os dados das fontes abertas de 2020, a população é de mais de 10 mil moradores.

A vila de Sad está localizada praticamente nos arredores de Sumy, ao sul da cidade.

Ataque noturno de “Shaheds”

Anteriormente foi relatado que o Exército russo lançou um batalhão de 2 anos da Ucrânia vários grupos de drones de ataque para um ataque repentino de vento. Já se sabe sobre o trabalho do sistema de defesa aérea na região de Kiev, onde o UAV inimigo foi detectado.

Também lembramos que em Kharkov, foi realizado um ataque de drones. O governo local informou que o incidente foi registrado no distrito de Slobidsky da cidade.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Sair da versão mobile