Ícone do site infromoz.com

Russos estão mudando as características e rotas dos drones de ataque, – OTU “Siversk”

O exército russo está constantemente mudando as características técnicas e as rotas dos drones de ataque com os quais opera. ataca a Ucrânia.

Isso foi afirmado pelo porta-voz da OTU “Siversk” Vadim Misnik, que relatou à RBC-Ucrânia com uma referência à sua declaração durante o teleton.

“Obviamente , as características técnicas dos drones utilizados também estão mudando. Eles estão sendo constantemente aprimorados tanto do lado do inimigo quanto dos nossos meios de neutralizar a guerra radioeletrônica”, disse ele.

O porta-voz relatou que as rotas de entrada dos drones estão mudando, fora das regiões de Kursk e Bryansk.

“O inimigo também está mudando suas rotas de entrada. Elas estão estrategicamente localizadas, em primeiro lugar, do território da região de Kursk. Também vemos que as entradas foram registradas do território da região de Bryansk. Elas estão mudando sua altitude, mudando suas rotas,” – ele disse.

Conforme relatado pelo Ministro, os grupos de fogo móveis das Forças de Defesa emitirão alerta máximo nos primeiros escalões de defesa para evitar a penetração de drones maliciosos nas profundezas do território ucraniano.

Lembramos que o comandante da Guarda Nacional da Ucrânia, Oleksandr Pivnenko, disse que 900 grupos de fogo, cerca de 500 dos quais são móveis, estão protegendo a infraestrutura crítica da Ucrânia.

Pivnenko disse que a Guarda Nacional Grupos de guarda de fogo tarefas para a operação eficaz do sistema de alarme de incêndio, controlado pela Força Aérea.

Sair da versão mobile