Os russos estão se perguntando sobre a chamada parte ocupada da região de Kherson “terrenos sem estado”. Vorog planeja vendê-los.

RBC-Ucrânia informa sobre isso através de comunicações ao Centro de Resistência Nacional (CNS).

De acordo com o recurso de informação, falaremos agora sobre o “operador de grãos” local, que fez para a Primus seleção de grãos dos agricultores locais, forma listas de terras que os governantes privaram da região através dos militares russos.

“No próximo ano, os ocupantes planejam colocar esses terrenos à venda, para que possam realmente quero tirá-los dos legítimos Vlasniki”, – disse o informante.

Ao mesmo tempo, o CNS respeitou que quaisquer documentos vistos pela administração de ocupação russa não tenham força legal.

Parece provável que o Centro recentemente O governo nacional foi informado de que a Rússia exigiu que os agricultores da ocupação parassem o abastecimento de água aos tratoristas na economia russa até ao final de 2025. Caso contrário, o equipamento dos agricultores será confiscado.

Anteriormente, o RBC-Ucrânia informou que o inimigo na Melitopol ocupada já não estava a ser levado porque estava “sem dono”. Zokrema, a inviolabilidade dos ucranianos elegerá para os Borg.

leia informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *