Drones da SBU e SSO na noite de segunda-feira, 3 de fevereiro, Refinaria de Petróleo de Volgogrado e A Usina de Processamento de Gás de Astrakhan, na Rússia, foi atacada por drones.

Sobre isso, o RBC-Ucrânia foi informado por fontes do SBU.

De acordo com essas fontes, na usina de Volgogrado , os drones SBU e SSO “divertiram” o estado da tocha, instalações de processamento primário nº 2 e nº 3, bem como Instalações tecnológicas nº 20 e nº 21.

Um complexo de processamento de condensado de gás foi construído na Planta de Processamento de Gás de Astrakhan. Houve um incêndio terrível lá, o trabalho da fábrica foi interrompido e os trabalhadores foram evacuados.

Vale ressaltar que o insulto aos objetos danificados é uma grande fonte de raiva para o exército russo. A Refinaria de Petróleo de Volgogrado processa quase 6% de todo o petróleo da Federação Russa, e a Planta de Processamento de Gás de Astrakhan é uma das principais instalações de energia da Federação Russa, que processa 12 bilhões de metros cúbicos de condensado de gás por ano.

“Já são cinco anos de operação especial bem-sucedida SBU na destruição de refinarias de petróleo e outras empresas russas que trabalham no complexo militar-industrial e produzem combustível para o exército russo. Política de sanções a drones para melhorar sua eficácia,” – disse a fonte informada do SBU.

O que diz o Estado-Maior Geral

O Estado-Maior Geral observou que as Forças de Operações Especiais das Forças Armadas da Ucrânia e o Serviço de Segurança da Ucrânia, em cooperação com outros depósitos das Forças de Defesa, destruíram a Refinaria de Petróleo de Volgogrado na noite de 3 de fevereiro , Refinaria de Petróleo Lukoil-Volgograd e Refinaria de Gás de Astrakhan.

p>

De acordo com dados anteriores, na planta na região de Volgogrado, a unidade de processamento primário foi danificada. Há um incêndio na Usina de Processamento de Gás de Astrakhan, o trabalho da empresa foi interrompido.

Os resultados do ataque e a escala dos danos estão sendo esclarecidos.

O que parece das Forças de Operações Especiais

As Forças de Operações Especiais esclareceram que o controle da região de Volgogrado, que está espalhada por 500 quilômetros de o ucraniano controlado o exército do território, após dezenas de vibukhs, deu voz a um rugido “vermelho” de insegurança e fechou o aeroporto de Volgogrado.

Eles também respeitaram que a Usina de Processamento de Gás de Astrakhan é um dos principais centros energéticos russos. empresas Lá eles estão processando rapidamente 12 bilhões de metros cúbicos de condensado de gás.

“Lá, drones ucranianos, que voaram perto de 1.000 quilômetros, danificaram um complexo de processamento de condensado de gás. O incêndio na instalação estratégica para o exército militar e a economia ainda está causando danos. O trabalho da planta foi interrompido”, disse o relatório.

Ataque de drones em 3 de fevereiro p>Anteriormente escrevemos que na noite de 3 de fevereiro o território da Federação Russa sofreu novamente ataques de drones. Uma usina de processamento de gás perto de Astrakhan foi atacada.

Também na noite de 3 de fevereiro, drones atacaram uma refinaria de petróleo de propriedade da Lukoil em Volgogrado, Rússia.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *