À noite, assim como no país, os russos lançaram 13 mísseis em Shosttsia, Região de Sumy. Como resultado dos ataques, a infra-estrutura local foi danificada.

RBC-Ucrânia informa sobre isso com uma carta enviada ao chefe da Administração Regional de Sumy (OVA) de Volodymyr Artyukh em transmitiu a maratona.

De acordo com Artyukh, o primeiro bombardeio dos russos ocorreu na 3ª noite. Em seguida, vários mísseis foram lançados na área. A ofensiva dos 9º terroristas foi lançada já na 8ª posição. Como resultado do bombardeio, a infraestrutura de Shosttsia foi completamente danificada: três caldeiras.

“Hoje existem 45 edifícios sem incêndios, duas escolas e outras instalações, onde estão sendo limpos ao mesmo tempo. E esperamos ajudar na liquidação. As equipes estão trabalhando para reformar fornecimento de calor”, acrescenta Vin.

Bombardeio em Shostka, região de Sumy

Nesta manhã, 31 dias, terroristas russos partiram para o próximo bombardeio massivo na Ucrânia. Perto da hora da derrota do ataque militar, as protuberâncias acalmaram perto de Kiev, assim como de Shosttsia.

Como resultado do bombardeio do inimigo, objetos de infraestrutura foram destruídos e também danificados:

  • 12 ricos veios superficiais Budinkov;
  • 2 hipotecas importantes;
  • Outros objetos da esfera social.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia nos canais RBC-Ucrânia em Telegrama

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *