A Rússia é a principal ameaça à segurança do mundo. É culpa do país forçar Moscou a aceitar uma paz justa com a Ucrânia.

RBC-Ucrânia relata isso em uma declaração enviada ao Ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Andriy Sibiga.

“Certo O povo ucraniano não se preocupa com as “preocupações russas no sector da segurança”. O direito da Ucrânia de influenciar o futuro não está relacionado com as “preocupações russas na esfera da segurança”. preocupações na esfera da segurança para o mundo”, disse o chefe do Ministério da Saúde.

Estamos cheios de respeito porque se os russos dizem “paz”, eles são respeitados pelos civis ucranianos mortos, funerais em massa e privação de local, bem como Campos de filtragem, listas de alvos e assimilação.

Sibiga enfatizou que a Ucrânia nunca será adequada para tal “paz”. O plano de paz de Kiev é que a Rússia deixe a Ucrânia e a prive da paz.

“Os aliados são culpados de aumentar o custo da guerra para o agressor e de forçar Moscovo a aceitar uma paz justa baseada no princípio de ” paz” “Existem forças fortes”, acrescentou o ministro.

Negociações com a Rússia

Parece provável que durante a próxima posse de Donald Trump, o tema de possíveis negociações entre a Rússia e a Ucrânia se torne mais relevante.

Mas, por enquanto, em Kiev, tal ideia será abraçada, Zokrema, um trabalhador de grãos, disse ao Gabinete do Presidente da Ucrânia Mikhailo Podolyak, afirmando que não podemos falar em negociações com a Rússia, uma vez que o país agressor não o fez. pagou o preço suficiente para guerra.

Atualmente, o funcionário do OP Andriy Ermak afirmou que a posição da Ucrânia ainda não é forte o suficiente para negociações com a Rússia.

Termos e informações importantes sobre a guerra.

Termos e informações importantes sobre a guerra Leia Rússia versus Ucrânia nocanal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *