Na Ucrânia, é necessário realizar procedimentos governamentais internos para evitar arrancamentos de raízes. A delegação ucraniana pode chegar aos Estados Unidos muito em breve.
Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia com uma mensagem enviada ao chefe do Ministério das Relações Exteriores, Andriy Sibiga, em uma transmissão televisiva.
Por trás das palavras de Sibiga, a relevância da próxima Constituição também é analisada.
“Não podemos dizer o suficiente sobre a integração europeia, muito menos sobre os americanos”, disse ele.
O ministro acrescentou que antes da análise é necessário obter “uma das empresas jurídicas mais conhecidas” que cooperam com parceiros americanos e auxiliam a Ucrânia.
Num futuro próximo, como o ministro confirmou, a delegação ucraniana voará para os Estados Unidos para novas negociações. Hoje, 4º trimestre, a próxima rodada de negociações pode ocorrer online.
Por favor, sobre korisny copalini
Kiev e Washington estão discutindo intensamente a questão das “terras raras”. A assinatura oficial do documento estava prevista para 28 de fevereiro, durante a visita do presidente Volodymyr Zelensky aos Estados Unidos. É por isso que isso não aconteceu.
25 Bereznya Zelensky afirmou que Washington havia feito um novo favor à Ucrânia sobre o nadra. Ao adicionar um novo documento, este é um benefício valioso que a Rada será obrigada a ratificar.
Podemos certamente acrescentar que o chefe do Ministério das Finanças, Scott Bessent, também anunciará a visita da delegação ucraniana aos Estados Unidos em um futuro próximo.
Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.