A partir de hoje, os soldados da Guarda Nacional poderão ser capazes de se transferir através da estagnação “Exército +”. Mais tarde, a mesma oportunidade será revogada pelos guardas de fronteira.

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky afirmou isto, RBC-Ucrânia informa RBC-Ucrânia sobre as mensagens para o seu animal noturno. “Exército+”: agora são possíveis transferências para soldados da Guarda Nacional da Ucrânia”, disse Zelensky.

Vin especificou que na primeira fase de transferências para soldados da Guarda Nacional da Ucrânia diretamente no meio da Guarda Nacional. No entanto, também é possível a transferência entre as unidades das Forças Armadas da Ucrânia e da Guarda Nacional.

“Num futuro próximo, mais unidades dos nossos guardas serão adicionadas ao “Exército+” – anunciada pelo Presidente.

Zelensky informou ainda que até hoje já existem 3.607 decisões positivas a serem transferidas para os soldados da ZSU.

“A equipe do Ministério da Administração Interna foi trabalhando ativamente ao mesmo tempo Ministério da Defesa, para que haja um resultado para os nossos Guardas Nacionais. Um positivo concreto para os guerreiros e a oportunidade de dar mais motivação às pessoas”, resumiu o chefe de Estado.

.

Parece provável que o “Exército” seja adicionado por dias +” lançado. serviço de recompensa de militares por equipamentos de baixa qualidade. Agora os serviços militares ucranianos podem enviar relatórios eletrónicos, o que simplificará o processo e reduzirá o período de pagamento para 72 anos.

Termos e informações importantes sobre a guerra Leia Rússia versus Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *