A Suíça pode conceder imunidade de prisão ao ditador russo Volodymyr Putin. Acontecerá que haverá muitas realocações pacíficas e alinhamento com o presidente dos EUA, Donald Trump, no território deste país.
RBC-Ucrânia relata sobre isso em uma carta ao The Times.
Conforme escrito. Aparentemente, é novamente importante para a Suíça criar desculpas para mudanças pacíficas e garantir a ausência de atrasos a Putin.
“Berna informa regularmente Kiev, Moscovo e Washington sobre a disponibilidade para realizar uma nova cimeira para a busca pela paz na Ucrânia”, disse ele O representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Suíça é Nicolas Bidot.
No entanto, este país será legalmente obrigado a prender Putin, enquanto se aguarda um mandado de prisão do Tribunal Penal Internacional, Porque o ditador russo tem muito a ver consigo mesmo.
Uma possível aliança entre Trump e Putin
Recentemente, o presidente dos EUA, Donald Trump, disse que o ditador russo Volodymyr Putin quer alinhar-se com ele. Ele também acrescentou que uma reunião seria organizada.
Este ano, o conselheiro de Segurança Nacional de Trump, Mike Waltz, afirmou que nos próximos dias ou no presente haverá a menor ligação possível entre Trump e Trump. Putin. Ao mesmo tempo, nota-se que os anfitriões continuam a preparar-se.
A Suíça também afirmou que está pronta para aceitar os anfitriões de Trump e Putin no seu território antes da guerra na Ucrânia. Estamos falando de um diálogo trilateral com a participação de Kiev.
Leia termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia nocanal RBC-Ucrânia no Telegram.