Durante a execução de uma missão de combate, Ivan Bolotov, de 24 anos, um culpado , pereceu. Ele vem defendendo a Ucrânia dos russos há três anos.
Isso foi relatado pelo RBC-Ucrânia com referências à 831ª brigada de aviação tática no Facebook.
“Estamos totalmente informados sobre a perda… Sem retornar de “Nosso irmão de armas, o grande patriota de seu país – o piloto-descobridor das Forças Aéreas, Capitão Ivan Bolotov”, diz o relatório.
Bolotov tinha 24 anos velho, e se falamos dele como um guerreiro letrado e experiente, o que impiedosamente espancar o ocupante em todas as suas abordagens e linhas de frente.
“Pilotos não morrem, eles permanecem para sempre no céu… Nós comemoramos Ivan, que morreu em batalha, como um Herói. Ele permanecerá para nós o alvo de uma grande coragem, inviolabilidade e sede de vitória”, relatou a brigada.
Anteriormente escrevemos sobre aqueles que Andriy Pilshchikov, do popular “Djus”, morreu em 25 de agosto de 2023 na região de Zhytomyr. A tragédia ocorreu na véspera do Dia da Aviação Ucraniana, durante a execução de uma missão de combate. Depois houve um acidente de avião, em consequência do qual duas aeronaves de treinamento de combate L-39 caíram, três pilotos morreram.
Também em 26 de agosto, durante um ataque aéreo russo em larga escala à Ucrânia, outro O famoso piloto ucraniano, Oleksiy “Munfish”, morreu em Mess. Ele conseguiu abater três mísseis inimigos durante sua última missão de combate.
Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no RBK-Ucrânia em> canal no Telegram >.