O TikTok está em processo de restauração de seu trabalho. Isso aconteceu depois que o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, anunciou a extensão do prazo para a venda da empresa.

Isso foi relatado pelo RBC-Ucrânia com referências à Bloomberg.

“Agradecemos ao presidente Trump por fornecer a clareza de que ele precisa e por dizer aos nossos provedores de serviços que eles não enfrentarão penalidades ao dar o TikTok a mais de 170 milhões de americanos e permitir que mais de 7 milhões de pequenas empresas prosperem”, diz a declaração . publicações da plataforma no X.

Respeitosamente, hoje mais cedo, Trump anunciou que emitiria uma ordem executiva “para estender o período de tempo antes da aplicação das leis de defesa civil para que pudéssemos implementar medidas para proteger nossa segurança nacional.”

Trump disse que eles estavam procurando uma joint venture, para a qual novos proprietários americanos comprariam 50% da empresa e “manteriam em boas mãos e permitir que permaneça.”

p>

Mais detalhes sobre isso podem ser encontrados no artigo do RBC-Ucrânia.

Lembramos que ontem, o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou que a plataforma TikTok em breve receberá uma versão de 90 dia de adiamento de cercas no país. No entanto, isso acontecerá amanhã, após a posse, se ele aceitar tal decisão.

E hoje soube-se que a rede social TikTok foi removida das lojas de aplicativos da Apple e do Google para usuários dos EUA. Isso aconteceu antes que ele pudesse aprovar uma lei sobre a defesa da plataforma.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *