Na Romênia, três ucranianos se perderam perto das montanhas Marmaros em meio a uma nuvem de informações relacionadas ao clima mentes. Como resultado de pesquisas triviais, eles foram encontrados pelos guerreiros rituais romenos.
RBC-Ucrânia informa sobre isso por meio de uma postagem no Digi24.
Temos 25 anos do romeno guerreiros rituais. informações sobre o facto de três ucranianos se terem perdido perto das montanhas Maramures. O serviço ritual romeno chegou pelas coordenadas fornecidas pelos ucranianos, mas não foram encontrados lá.
Depois de 12 anos, esperava-se que a Romênia aceitasse os rumores dos ucranianos. Parecia que não tinham ouvido as instruções e foram privados do seu lugar, onde poderiam obter ajuda.
No entanto, hoje, depois do almoço, o ministro do serviço ritual georgiano, Sabin Kornaya, informou que três ucranianos, que foram caçados pela frente, foram encontrados vivos.
“Os guardas ampliaram a área de busca e planejavam usar um helicóptero para olhar em volta do vento, mas o tempo não estava claro. “A busca foi realizada usando métodos terrestres e, felizmente, adivinhamos corretamente em quais áreas os fedorentos poderiam ter se embriagado”, disse ele.
De acordo com Kornoi, os mandrivniki foram encontrados perto de um local. desfiladeiro muito perigoso.
Um deles está se recuperando de vários ferimentos causados por uma queda e os outros dois estão sofrendo de hipotermia leve. Todos os três ucranianos foram hospitalizados antes do tratamento.
O responsável do serviço ritual afirmou que as autoridades “continuam os procedimentos legais para que seja negado aos cidadãos o direito de perderem os seus direitos na Roménia.”
Adivinhe, recentemente no montanhas da Romênia próximas O cordão com a Ucrânia foi descoberto por um ucraniano que havia caído no desfiladeiro de Girsky. Os guerreiros o ajudaram.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.