Site icon infromoz.com

Trump anunciou ameaças a vários candidatos ao governo dos EUA, – ​​ZMI

O número de membros do Gabinete de Ministros e da Administração do Presidente eleito do Estados Unidos Donald Trump foi exposto a ameaças à vida. Isto aconteceu na noite de terça-feira e na quarta-feira em França.

O RBC-Ucrânia informa sobre isto através da CNN e da Reuters.

Caroline Leavitt fez a mesma declaração que o secretário de imprensa de Trump. Vaughn observou que ela também falou sobre as ameaças àqueles que vivem com representantes da atual ordem e administração.

“Esses ataques variaram de ameaças à violência a 'golpes'”. “Outras autoridades agiram rapidamente para garantir a segurança daqueles que reconheceram o ataque, e toda a equipe de transição está comprometida com suas ações”, disse ela.

Nas suas próprias palavras, a declaração do FBI diz que está ciente de “ameaças numéricas de violência e incidentes provenientes das campanhas de golpes dirigidas a candidatos e nomeações da próxima administração”. A agência acrescentou que está cooperando com outras agências de aplicação da lei.

“Levamos a sério todas as ameaças potenciais e, como sempre, apelamos aos cidadãos para que informem as agências de aplicação da lei sobre tudo o que acontece.” “Estamos suspeitos”, disse o FBI.

Um porta-voz da Casa Branca disse à CNN que o presidente dos EUA, Joe Biden, foi informado sobre o incidente. Zokrema, o chefe de estado e a sua administração, “condena descaradamente a ameaça de violência política”.

“O presidente está informado. A Casa Branca está em contato com as agências federais de aplicação da lei e com a equipe do presidente eleito e continua a respeitar a situação. A reação das agências federais de aplicação da lei, bem como do governo “O governo local está em apuros”, disse o porta-voz.

As autoridades federais disseram à CNN que nenhum dos agressores estava particularmente sob a proteção do Serviço Secreto dos EUA.

Acho que o que, visto em dias Axios escreveu que a equipe de transição de Donald Trump e a administração de Joe Biden assinaram um memorando de entendimento mútuo, que permite à outra administração emitir integralmente a transferência de certificados para representantes do republicano.

Entende-se que a nova administração tem acesso às informações dos órgãos federais, o que é necessário para se preparar para a transferência do controle sobre si mesma.

Termos e informações importantes sobre Leia a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version