A equipe do presidente eleito Donald Trump respeita que o apoio nutricional da Ucrânia não possa ser encontrado sobre a estratégia do “cheque vazio”.
Isso é relatado pela RBC-Ucrânia em uma entrevista com o futuro conselheiro de Segurança Nacional de Trump, Mike Volz, ao canal CBS News.
A entrevista foi conduzida por cerca de uma hora alimentou Volz, o que a equipe de Trump planeja cercar a Ucrânia com apoio e assistência americanos para os fins pretendidos, se a nova administração chegar ao poder.
“O presidente Trump disse numa entrevista que tem um “cheque vazio” Entrevista para a Time, como não me arrependo, “deixar ir” não é uma estratégia. Esta é uma guerra sem fim para a qual parecemos ser arrastados. O que significa sucesso no contexto dos nossos interesses? guerra? Quem estará na mesa de negociações? Como organizaremos todas as partes antes das negociações? Volts.
Sob a frase “cheque vazio” pode-se ver o formato do apoio à Ucrânia por parte da atual administração do presidente dos EUA, Joe Biden. A administração Biden, em apoio à Ucrânia, foi limitada pelo montante de financiamento atribuído pelo Congresso dos EUA.
Presumivelmente, há poucos dias, numa entrevista ao “Meet the Press”, Donald Trump declarou que iria ser capaz de acabar com a guerra Rússia versus Ucrânia, “se possível”. Agora, tendo acrescentado que a Ucrânia, talvez, possa perceber que não retirará tanta ajuda militar dos Estados Unidos assim que regressar ao poder.
Terminovy é importante. Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.