Na reunião, o presidente dos EUA, Donald Trump, votou na candidatura de Richard Grenell para suceder o presidente inaugural dos Estados Unidos missões especiais. Vin serviu anteriormente como oficial de segurança do Serviço Nacional de Inteligência (DNI) durante a primeira administração Trump.
Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia por meio de correspondência com a Reuters.
Seguindo as palavras de Trump , Grenell lidera o robô na parte inferior “Os pontos mais quentes do mundo.”
“A Rússia opera em alguns dos pontos mais quentes do mundo, incluindo a Venezuela e a Coreia do Sul”, escreveu o actual chefe da Casa Branca na sua plataforma Truth Social.
Ao mesmo tempo Portanto, Trump não forneceu detalhes sobre tal escolha e não especificou outras obrigações.
Parece que Grenell já havia se aliado a amigos do presidente venezuelano Nicolás Maduro.
ZMI escreveu que em 2020, a geração 2020 estará secretamente alinhada com o chefe do Novo Americano. países a tentarem falar sobre a saída pacífica de Maduro do poder após a escandalosa reeleição em 2018 – então a maioria dos países ocidentais consideraram os resultados eleitorais fraudulentos. Infelizmente, o fim dos sem-abrigo não foi alcançado.
Durante a transição, o presidente Trump disse à Reuters que Grenell também se concentraria nas tensões nos Bálcãs.
Presumivelmente, os presidentes nomeiam enviados presidenciais e especiais para se concentrarem em questões globais, crises ou problemas específicos. husillas diplomáticas.
O que você sabe sobre Richard Grenell
Anteriormente, Grenell (membro do Partido Republicano dos Estados Unidos) foi Embaixador de Trump na Alemanha, Enviado Especial do Presidente para Negociações de Paz para a Sérvia e Kosovo, e também serviu como actual Director do Serviço Nacional de Inteligência durante o seu mandato. O mandato de Trump nas eleições presidenciais de 2017-2021.
Grenell serviu anteriormente como porta-voz do Departamento de Poder dos EUA na ONU durante a administração de George W. Bush. Depois de deixar a fábrica em Derzhdepa, ele ingressou na empresa de consultoria política Capitol Media Partners e publicou seus materiais na Fox News.
Richard Grenell (foto: odni.gov)
É significativo que Às vésperas das eleições presidenciais nos Estados Unidos, Richard Grenell foi considerado o principal candidato à nomeação de um novo Secretário de Estado, o que foi rejeitado pelo senador norte-americano Marco Rubio.
Os observadores também consideraram a candidatura de Grenell para a nomeação de um enviado especial da guerra russo-ucraniana, quando o tenente-general se retirou do representante Keith Kellogg.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.