Recém-eleito presidente dos Estados Unidos da América (EUA) Donald Trump planeja reconhecer o empresário Massad Boulos como seu chefe um distribuidor de alimentos, que está agitado ao mesmo tempo. Haverá outro episódio para o resto dos dias, quando ele seleciona alguns dos membros de sua terra natal para um desembarque importante.

RBC-Ucrânia relata isso a partir de reportagens da CNN.

O filho de Massad Boulos, Michael, está visitando sua prostituta com a filha de Trump, Tiffany. Michael Boulos apoiou ativamente a campanha de Trump entre os muçulmanos americanos.

Recentemente, Trump também nomeou Charles Kushner, um filantropo proeminente, para se tornar embaixador dos EUA na França. O outro é o pai de Jared Kushner, amigo da outra filha de Trump, Ivanka.

Há já algum tempo que o 47º Presidente dos Estados Unidos convida membros do seu país a participar na vida política, o que muitas vezes levanta discussões sobre um possível conflito de interesses. Por exemplo, de 2017 a 2021, Ivanka Trump e seu pessoal ocuparam as plantações de funcionários seniores da administração presidencial, trabalhando na Ala Oeste da Casa Branca.

Como isto significa, Parece que, na hora de outro mandato presidencial, Trump irá mais uma vez confiar nas mudanças de pessoas do futuro próximo.

Adivinhe, o RBC-Ucrânia escreveu sobre aqueles que Trump planeja acusar o Diretor do FBI Cash Patel – um homem da última equipe. Ao mesmo tempo, selecionamos um candidato para o cargo de oficial chefe da Marinha e das Forças Navais dos EUA – o empresário John Phelan.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *