O presidente dos EUA, Donald Trump, pretende perdoar os participantes da invasão do Capitólio. Ele planeja começar a trabalhar nisso no primeiro dia após a posse.
RBC-Ucrânia relata isso em uma entrevista à NBC News.
Durante a hora da conversa, Trump afirmou que ele tem primeiro dia de O Presidente Posad prestará assistência jurídica aos participantes do assalto de 6 de setembro de 2021, que, em suas palavras, foi reconhecido como “mesmo o sistema mais comum”. Além disso, comentou sobre a localização do médico.
“Já estou muito doente. É o primeiro dia. Já tem muito fedor lá, e há um fedor no lugar taciturno e nojento, como se não fosse errado estar ao ar livre”, disse ele.
Surpreendentemente, o novo chefe de estado foi nomeado, o que eles podem fazer ações de culpa com perdão yogo. Zokrema, que é ao mesmo tempo radical e divino.
Trump também não levantou a possibilidade de perdoar pessoas que se considerassem culpadas de atacar a polícia.
“Não há escolha”, disse ele. explicado.
Respondendo a perguntas sobre mais de 900 outras pessoas que se consideraram culpadas de ligação com o ataque, mas não foram acusadas de atacar os agentes, Trump admitiu que foram alvo de uma pressão injusta de perseguição. considere-se culpado.
A NBC News escreve que pelo menos 1.572 pessoas foram acusadas e mais de 1.251 pessoas foram condenadas ou consideradas culpadas pelo ataque. Destes, um mínimo de 645 réus foram condenados a penas de remissão por vários dias até 22 anos sob custódia federal.
Há aproximadamente 250 pessoas sob ataque, a maioria das quais sofre punição após o acusado ser condenado pelo vírus. Uma dúzia de pessoas estão detidas antes do julgamento por ordem do tribunal federal.
Também na hora da entrevista, Trump disse que não pretende instruir o Departamento de Justiça contra os seus oponentes políticos. Além disso, antes disso, os membros da comissão da Câmara dos Deputados, que investigavam o ataque do 6º dia, “estão esperando para chegar ao fundo”.
Achamos que no 6º dia de 2021, os capangas de Donald Trump organizados Numa manifestação de protesto no Capitólio, o Congresso dos EUA reuniu-se para confirmar os resultados das eleições presidenciais de 2020, que são o resultado do ainda venerável Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
No entanto, com o passar do tempo , os protestos aumentaram no sequestro e infiltração de comparsas de Trump no Capitólio. Como resultado do ocorrido, cinco pessoas morreram.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.