A empresa de Donald Trump está concluindo o trabalho em um pacote de decretos rígidos sobre imigração. É claro que eles serão publicados apenas alguns anos depois que o Presidente dos Estados Unidos decidir assumir o poder.

RBC-Ucrânia informa sobre isso via CNN.

Por trás das palavras de dois jornalistas, o pacote de inscrições é representa uma mudança fundamental na política de imigração. Você encontrará imigrantes que já estão nos Estados Unidos e migrantes que procuram fronteiras na fronteira dos Estados Unidos e do México. Isto, por sua vez, é o início da repressão na esfera da imigração, o que deixa um legado para pessoas de todo o país.

O plano inclui:

  • verificações dos serviços de imigração e estrangeiros dos EUA nas principais áreas metropolitanas;
  • envio de recursos adicionais ao Pentágono na fronteira dos EUA;
  • introdução de fronteiras adicionais na entrada nos EUA;
  • li>
  • >distorcendo a política da era Biden.

“Vocês verão ordens de voo, notificações de prisão, operações do ICE em jurisdições de destino. Nos 30 dias da reaproximação e nos primeiros 100 dias, vocês verão o toque final”, disse uma fonte da CNN, observando a deportação da nova administração planos. /p>

Além disso, os oradores insistem que a equipa de Trump, inicialmente recrutada, se concentrará em imigrantes ilegais com antecedentes criminais, que deportações estão sendo realizadas em grandes áreas metropolitanas como Washington, D.C., Denver e Chicago. E outros imigrantes encontrados durante essas operações também podem ser detidos.

Os principais motivadores por trás do ponto-chave da ordem atual de Trump são:

  • A governadora de Dakota do Sul, Kristi Noem, que será nomeada na sexta-feira para ser Secretária do Interior;
  • Tom Homan, o futuro chefe do serviço de fronteira;
  • Stephen Miller, o futuro chefe da equipe política e do oficial de segurança interna.

A CNN escreve em resumo que Trump está enfraquecendo a fronteira relativamente calma dos Estados Unidos, mas sua equipe está se preparando para ações para fortalecer a segurança da fronteira e implementar políticas, como mudar radicalmente o sistema de imigração dos EUA.

Lembramos que na véspera de dezembro de 2024, o New York Post escreveu que Trump prometeu lançar “a maior operação de deportação” da história dos EUA imediatamente após sua posse.

Também escrevemos que Trump está se preparando para assinar mais de 100 decretos em seu primeiro dia no cargo. Como já se sabe, eles serão forçados a alimentar a segurança da fronteira, deportações e outras prioridades políticas menores.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *