A Turquia convenceu a Rússia e o Irã a não apoiarem o ditador sírio Bashar al-Assad aproxima-se do fim da revolta. Portanto, seu regime foi derrubado.

O Ministro das Relações Exteriores da Turquia, Hakan Fidan, afirmou isso, informa RBC-Ucrânia na NTV.

< /p>

Por trás das palavras de Fidan, fique 2-3 O regime de Rocky Assad tornou-se ainda mais fraco. E após o início da revolta, os departamentos prioritários não foram autorizados a envolver-se na situação na Rússia.

“Tendo chegado o Ministro dos Negócios Estrangeiros ao Irão, tornámo-nos amigos dos russos e iranianos em Dosia “Eles estavam discutindo a comida. Se o regime estivesse sendo apoiado, tudo poderia ter sido ainda mais tortuoso. Os russos e os iranianos perceberam que continuariam sem se preocupar com o mundo, e no mesmo momento o telefone tocou, e Assad disse naquela mesma noite,” canta o estudante do MZS Turechchini.

Vin se gabou de que Turechchina abriu o caminho para que o levante na Síria “fosse sem derramamento de sangue”.

A Rússia é aliada de Assad < p>Adivinhe, a Rússia apoiou o regime de Bashar al-Assad em Síria, desde então ela tem se contentado com seus baixos interesses. Zokrem, Moscou, no território da Síria, tinha uma única base naval no Mar Mediterrâneo.

Além disso, como observou o especialista político Taras Zagorodniy em um comentário no canal RBC-Ucrânia no YouTube, a Rússia por sua presença adicional em A Síria poderia criar instabilidade num futuro próximo e, assim, causar um aumento nos preços da nafta.

Sob o qual o Turcomenistão houve uma queda clara para o regime de Assad, o país apoiou abertamente rebeldes da organização Hayat Tahrir al-Sham. Para mais detalhes sobre os interesses da Turquia na Síria, veja o comentário no canal do YouTube RBC-Ucrânia, editor-chefe da “Best Radio” Tsvi Zilber.

Termos e informações importantes sobre a guerra contra Rússia Leia sobre a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *