A Grã-Bretanha colocou seus helicópteros de transporte Puma HC.Mk em serviço. Havia um fedor perto da formação de 54 rochas.

Isto é relatado pelo RBC-Ucrânia, conforme relatado no Defense Express.

Como dizemos, estamos satisfeitos com o número de carros – até 16 unidades, que passaram por modernização na década de 2010, incluindo remotorização com motores novos e mais potentes.

Com base nos dados, fica claro que esses helicópteros serão transferidos para a Ucrânia. Como você pode ver, a posição de Londres não é menos ativa, assim como o fato de que a Ucrânia negociou um SA330 Puma semelhante de Portugal com um total de 8 unidades. Isso significa que a frota aérea da Ucrânia pode ser reabastecida com helicópteros do mesmo tipo.

Tsikavo e aqueles que escreveram aos lendários Avions franceses que a Grã-Bretanha está preparando tal programa. Para dados do ZMI, consulte 8 a 10 helicópteros.

O Puma HC.Mk 2 é um helicóptero de transporte com capacidade de carga de até 2 toneladas. Há 12 combatentes devido à disputa, ou até seis feridos no carregamento devido à escolta.

Entretanto, os Pumas britânicos foram modernizados, e motores Makila 1A1 mais potentes foram instalados no Super Puma, com 1800 hp cada. na pele. O alcance do voo é de até 550 km e a velocidade é de até 310 km/ano. Os cockpits dos helicópteros foram digitalizados e alguns dos aviônicos foram atualizados.

Anteriormente, escrevemos sobre o fato de Portugal ter transferido todos os helicópteros SA-330 Puma para a Ucrânia como parte do pacote de ajuda militar, confirmado no final de 2024.

Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *