Jornalistas belgas e úgricos revelaram que os serviços de inteligência úgricos poderiam se envolver em espionagem ilegal atrás dos plantadores da UE, se eles mudassem o país.

RBC-Ucrânia informa sobre isso com pedidos de investigação de De Tijd e Direkt36.

Zokrema, spivorbitniki Informações O Gabinete de Ugorshchina (IH) foi seguido de perto por representantes do Gabinete Europeu de Combate ao Shahraísmo (OLAF).

A atividade dos serviços especiais ucranianos abrange o período de 2015 a 2017, quando os agentes de inteligência do OLAF investigaram as atividades de empresas associadas ao primeiro-ministro Viktor Orban.

Diários indicam que os serviços de inteligência ucranianos poderiam usar os seguintes métodos de vigilância:

  • revistas em quartos de hotel da delegação da UE,
  • roubo de laptops e roubo de informações confidenciais informações,
  • escutas telefônicas,
  • restrições físicas ao embarque durante viagens de carro.

A atividade dos serviços de inteligência ucranianos abrange o período de 2015 a 2017, quando o OLAF conduziu uma investigação sobre uma empresa associada a Orban.

Bertalan Havasi, responsável pela segurança, gabinete do serviço de imprensa O primeiro-ministro, pelo menos imediatamente, pediu ao Politico que colocasse os jornalistas de investigação alinhados com os factos.

“Não podemos lidar com notícias falsas”, disse ele brevemente.

“Nós não podemos lidar com notícias falsas”, disse ele brevemente.

“Nós não podemos lidar com notícias falsas”, disse ele brevemente. não consigo lidar com notícias falsas”, disse ele brevemente.

p>

No entanto, como observado, anteriormente Ugorshchina já era responsabilizado pelos telefones malignos de jornalistas, ativistas e figuras da oposição, e em 2021 as pessoas souberam da compra de software espião israelense Pégaso.

Podemos adivinhar por que a Ugorshchina decidiu flexibilizar as exigências de visto para turistas russos. A UE chamou-lhe uma “porta subordinada” para espiões. Para mais detalhes, consulte o material da RBC-Ucrânia.

Também está claro que Orban está ameaçando a UE de vetar o próximo orçamento de longo prazo, uma vez que a região ucraniana não desbloqueará os fundos que foram congelados devido problemas com o Estado de Direito e corrupção.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *