Nas regiões mais baixas da Ucrânia, hoje, 23 de dezembro, foram introduzidos cronogramas de emergência para desconexão de eletricidade .

RBC-Ucrânia relata isso com referências a “Ukrenergo”.

“Hoje, 23 de dezembro, a partir das 14h10, foram implementadas paralisações de emergência em várias regiões da Ucrânia. ,” – a empresa informou.

De acordo com seus dados, o motivo da remoção temporária do equipamento é a necessidade de substituição imediata do equipamento danificado pelo bombardeio e a perda de capacidades de geração adicionais.

Ukrenergo observou que apenas o trabalho será concluído – a restrição para inquilinos domésticos será reduzida

O tempo estimado para a conclusão do trabalho é 17:00.

Queda de energia na Ucrânia < p>Última hora Rússia ataques intensificados à infraestrutura energética da Ucrânia. Zokrema, os ataques de 17 de novembro foram de pequena escala, envolvendo mais de 120 mísseis e 90 drones.

O ataque ofensivo estava programado para 28 de novembro. Ao mesmo tempo, os russos alertaram sobre um novo golpe massivo no setor energético da Ucrânia. No geral, foram registados danos em 14 regiões da Ucrânia.

Em 13 de dezembro, a Rússia lançou 287 armas de ataque aéreo contra a Ucrânia – 94 mísseis e 193 drones.

Novas regras para a remoção de luz também estão em vigor na Ucrânia. Para mais detalhes sobre como eles vão desligar as luzes agora, leia o artigo do RBC-Ucrânia “O “Navpil” e novos intervalos. Qual será o cronograma para desligar as luzes a partir de 16 de dezembro”.

Termos e notícias importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia, lidos no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *