Site icon infromoz.com

Um armazém para o novo pedido foi confirmado em Rumunia

O Parlamento da Romênia confirmou hoje o armazém do novo pedido de Marcel Ciolaku. Depois disso, os ministros prestaram juramento perante o presidente.

RBC-Ucrânia relata isso via Digi 24.

Acontece que a administração de Colak obteve 240 votos “para” com o mínimo necessário 233. Assim, a coligação controla aproximadamente 54% dos assentos no corpo legislativo.

Anteriormente três partidos pró-europeus, os sociais-democratas de Colak, os liberais de centro-direita e o partido étnico úgrico A UDMR agradou os detalhes da coalizão, que lhes garantiu a maioria parlamentar.

Também está claro que a nova ordem terá 16 ministros. Agora o Partido Social Democrata ganhará todas as pastas e a maioria dos seus ministros perderá os seus cargos.

Angel Tilvar manteve o cargo de Ministro da Defesa e O eminente jornalista e escriba, diplomata Emil Hurezeanu tornou-se Ministro dos Negócios Estrangeiros.

Parece que ontem, dia 6, o Tribunal Constitucional da Roménia anulou os resultados da primeira volta das eleições.

No material O RBC-Ucrânia pode descobrir com mais detalhes por que os resultados das eleições presidenciais foram discutidos na Romênia e o que acontecerá a seguir.

Também escrevemos que o presidente de longa data, Iohannis, será destituído do cargo após a eleição. as eleições foram canceladas.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version