Site icon infromoz.com

Um grupo malicioso de pessoas foi condenado a pagar 4,5 milhões de hryvnias por uma pequena quantidade de cigarros Philip Morris: a decisão do tribunal

Tribunal Distrital de Glybockiy da região de Chernivetska violando os três organizadores da malícia um grupo que estava envolvido na exportação sistemática de cigarros falsificados através da fronteira, sob o disfarce de transportadores de gás vazios.

RBC-Ucrânia informa sobre isso através de comunicações ao serviço de imprensa da Philip Morris.

Existem cerca de 800.000 cigarros, zocrema Os vírus Tyutun sob a marca Marlboro, que pertence à empresa Philip Morris Brands Sarl.

O tribunal decidiu impor uma multa de aproximadamente 4,5 milhões de UAH, que será diretamente alocada ao orçamento do Estado, evitando que os criminosos de lidar com o futuro transporte de bens sujeitos a impostos especiais de consumo, bem como aqueles sujeitos a confisco, incluindo aqueles que estavam envolvidos em atividades ilegais, e para proteger todos os produtos falsificados de Tyutun (em 800.000 cigarros), impressão e materiais para preparação de embalagens.

Parece que no amargo final de 2024, na fronteira entre a Ucrânia e a Romênia, os mitniks, da DBR, estavam ocupados com transportadores de gás , que estavam sendo registrados, como vazio. Após verificação dos tanques, foram encontradas 335 caixas de cigarros Marlboro amassados. Esta é a primeira vez que os agentes responsáveis ​​pela aplicação da lei conseguem violar o canal sistémico de contrabando para a UE da própria marca leve. À direita, tornou-se ressonante e ganhou o respeito dos parceiros internacionais e do G7.

De acordo com dados da agência anterior “Kantar-Ucrânia”, no ano de 2024 a taxa de crescimento atingiu 14,6%, diminuindo do máximo histórico de mais de 25% registado no ano de 2023. Gaste o orçamento do estado estimado em 20 bilhões de hryvnia no rio.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version