Ontem, a mídia social mostrou um vídeo de quem os representantes do TCC estão ligando O taxista foi espancado e seu carro danificado, e foi isso que aconteceu com Kharkov. No entanto, as informações não indicam eficácia.

RBC-Ucrânia relata isso em uma postagem no Facebook do OTTC de Kharkiv e da joint venture.

De acordo com as informações publicadas, foi previamente estabelecido que durante a mobilização do grupo de alerta, que consistia em militares da Polícia Nacional e das Forças Armadas da Ucrânia, o motorista da unidade de transporte foi ordenado a investigar os dados militares para o relevante RTC e SP.

“Estamos anunciando que por parte dos militares, os grupos de alerta de danos físicos ou “não houve impacto psicológico no cidadão”, diz o relatório.

À sua maneira, o hulk de mentalidade militar atendeu às demandas legais dos moradores da cidade, trancando o carro e chegando ao TCC ao mesmo tempo em que o grupo foi avisado. Após esclarecer seus dados pessoais e focar no VLK, a pessoa conhece o desconhecido diretamente. Na realidade, não há som.

“O vídeo e os comentários correspondentes que estão sendo compartilhados online são uma calúnia comprovada e evidência de descrédito dos centros territoriais de pessoal e apoio social e uma tentativa de mudar a implementação das tarefas impostas a eles. Em particular, é sobre os danos a o carro de civis como resultado das ações de militares. Isso não corresponde à realidade, há muitos acidentes rodoviários ou fatos de danos acidentais a veículos lugar”, – acrescentou o Comitê Central Regional de Kharkiv.

Reação da polícia

A Polícia Regional de Kharkiv respondeu e informou que está estabelecendo a situação em torno do incidente que ocorreu na Rua Zhevnska, em Kharkiv.

< p>Eles confirmaram que as mídias sociais relataram que em 16 de janeiro, agressores desconhecidos danificaram um Toyota Camry pertencente a um homem de 37 anos.

“Durante a verificação dos dados fiscais do VP No. 2 do Kharkiv RUP No. 3 da Polícia Nacional do Estado na região de Kharkiv, nenhuma declaração ou declaração do proprietário do carro foi recebida. Além disso, nenhuma violação de público ordem em 16 de janeiro na Rua Zhevenska foi registrada. Para verificar as informações reveladas, os dados sobre o evento foram inseridos na Lista Unificada”, – diz a mensagem.

A polícia também informou que em 18 de janeiro recebeu um depoimento de uma mulher de 30 anos sobre a localização de seu marido civil, nascido em 1983. Segundo a requerente, ele parou de se comunicar com ela em 16 de janeiro, porque foi levado pelos funcionários do TCC.

“Em sua explicação, a mulher indicou que em 16 de janeiro seu homem estava na Rua Zhevenska. Ele estava em um Toyota Camry, que pegou de um amigo de 37 anos”, acrescentou a polícia.

O que estava acontecendo

Ontem, imagens de um carro-táxi danificado apareceram em várias redes sociais. Eles confirmaram que em Kharkiv, representantes do TCC roubaram um carro, espancaram o motorista e o levaram à força para o quartel-general militar.

Por sua vez, o proprietário da locadora de veículos informou que o carro-táxi estava deixado no Uzbequistão com pneus danificados e arranhões na carroceria. Segundo ele, os reparos podem custar 2 mil dólares.

Lembramos que recentemente ocorreu um incidente no TCC de Buchansky, na região de Kiev. Uma advogada contatou autoridades policiais e declarou que suas atividades de direitos humanos seriam interrompidas e que ela seria espancada. Para mais informações sobre isso, leia o artigo do RBC-Ucrânia.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal do RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *