Rússia ataca Ucrânia com novo míssil balístico Oreshnik provocação informativa. Este é um meta-envio de uma mensagem para Sunset.

Sobre isso, o comentário do RBC-Ucrânia foi relatado por analistas ao Institute of Warfare (ISW).

“O golpe do A 21ª queda de folhas veio do Kremlin, mas antes da provocação da informação. As terras ocidentais estão a caminho de apoiar a Ucrânia”, disseram analistas.

A ISW adivinhou que o ditador russo Volodymyr Putin ameaçou diretamente que eles poderiam atacar as fronteiras ocidentais, o que encorajaria a Ucrânia a conquistar os cantos do território russo. Neste caso, o ataque de Oreshnik estava ligado às capacidades nucleares de Moscovo.

Na opinião dos analistas, esses prazos para operações de informação reforçadas da Federação Russa, no âmbito das quais Moscovo pretende transmitir Apelarei ao apoio militar da Ucrânia para as ameaças óbvias adicionais e os constantes palpites sobre uma explosão nuclear.

“A retórica de Putin sobre a queda da 21ª folha é consistente com as últimas declarações oficiais do Kremlin, nas quais “linhas” foram criadas para transmitir países estrangeiros em apoio à Ucrânia”, acrescentam analistas.

Mais sobre como a Ucrânia ajudou a Ucrânia a permitir que seus mísseis atacassem o território russo e o ataque de Oreshnik à Federação Russa – do RBC-Ucrânia.

Impacto “Oreshnik” na Ucrânia

Acho que foi no dia 21 de Novembro que os russos lançaram um ataque com mísseis no Dnieper. As forças militares da ZSU anunciaram que os russos haviam disparado primeiro um míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia.

O posterior ditador russo, Putin, afirmou que o exército russo havia realizado um teste de lançamento de um míssil. sistemas de médio alcance “Oreshnik”. Neste momento, a Direcção Principal de Inteligência do Ministério da Defesa irá esclarecer que um novo míssil foi disparado do complexo de mísseis Kedr.

Como explicou a Direcção Principal de Inteligência Kirilo Budanov, na verdade estamos a falar do mesmo míssil. Putin chamou o programa de mísseis de “Oreshnik”, e o sistema de lançamento de mísseis é chamado de “Kedr”.

Após o ataque, Putin também ameaçou novos ataques à Ucrânia. Ele afirmou que nada poderia ser atacado pela chamada “decisão do centro de louvor”.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *