Site icon infromoz.com

Umerov disse que a Ucrânia negará assistência suficiente dos parceiros em 2025

A Ucrânia poderá retirar assistência militar suficiente diante do destino que se aproxima. Os Estados Unidos fornecem 50% do apoio, parceiros europeus – mais de 40%, e outros países e grandes investimentos da Ucrânia.

Como relata RBC-Ucrânia, sobre isso é o Ministro da Defesa da Ucrânia Rustem Umerov anunciou no ar a maratona.

“Nos meses restantes, trabalhamos em acordos bilaterais com parceiros americanos e europeus. Analisamos o que foi transferido como ajuda militar para os restantes 2,5 anos e estabelecemos prioridades. “Pagamos muito pelo que será economizado e o pagamento será no próximo ano”, disse Umerov.

Em suas palavras, há ajuda suficiente dos parceiros no próximo ano. O ministro também expressou confiança de que prestaria assistência.

“Cooperamos bem com nossos parceiros. Quero observar que um terço desses investimentos foram nossos. Criamos nosso próprio poderoso complexo industrial de defesa”, acrescentou o chefe do Ministério da Defesa.

Umerov observou. que spivpratsia Com os Estados Unidos, a ajuda militar na nutrição está perto de 50%, com os parceiros europeus – mais de 40%, e com outros parceiros e investimentos da Ucrânia.

Ajuda militar à Ucrânia

Parece provável que os Estados Unidos está na espiga aprovou um pacote de assistência militar no valor de 275 milhões de dólares. Munições para sistemas de defesa aérea NASAMS, munições para sistemas HIMARS, veículos aéreos não tripulados, veículos terrestres e outros itens também foram atualizados.

No dia 13, os Estados Unidos anunciaram um novo pacote de ajuda no valor de US$ 500 milhões. Até agora, as munições para os sistemas HIMARS, as munições para a artilharia nos calibres 155 mm e 105 mm, os drones e outras armas aumentaram.

Da mesma forma, a Alemanha entregou um novo pacote à Ucrânia. assistência militar, que inclui sistemas de defesa antiaérea (PPO) IRIS-T, Patriot e muito mais.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama

Exit mobile version