Site icon infromoz.com

Vibukh perto do Dnieper. Policiais rastrearam o suspeito do ataque terrorista

Perto do Dnieper, a polícia e o Serviço de Segurança da Ucrânia detiveram um suspeito na área O ataque terrorista foi provocado pelo TCC e SP próximo ao bairro central da cidade. Eles descobriram um canalha local de 37 rios.

RBC-Ucrânia relata isso no relatório policial e na publicação da SBU.

O suspeito foi caçado e detido por vários anos. durante visitas operacionais da polícia e da SBU. Segundo a polícia, eles suspeitam antecipadamente de crimes por trás das declarações dos serviços especiais russos.

Conforme a SBU foi informada, o réu foi conduzido à delegacia. Enquanto a bagagem é lavada, são feitas buscas, todas as investigações necessárias são realizadas.

“Após a morte de um homem, mais quatro pessoas ficaram feridas, entre elas dois policiais. . Eles estão no consultório médico. Os médicos estão lutando por suas vidas”, acrescentou a polícia.

Este crime é qualificado como um ato terrorista (Parte 3 do Artigo 258 do Código Penal da Ucrânia).

“A vítima é ameaçada com mais punição. Ataque terrorista perto do Dnieper

Hoje houve uma inundação numa das regiões centrais do Dnieper. Como se soube mais tarde, um militar foi vítima da vibração e dois policiais ficaram feridos.

As cobras locais foram informadas sobre o acidente de incêndio do carro, mas depois apareceu Informação de que um dispositivo vibukhov autopropelido foi emitido na entrada do TCC regional.

Funcionários do RBC-Ucrânia relataram que o vibukh no Dnipro foi classificado como um ataque terrorista.

Sabotagem contra as forças de segurança na Ucrânia

Assim como a queda das folhas, o RBC-Ucrânia informou sobre uma série de sabotagens na Ucrânia, que visavam agentes da lei e militares. Os ataques à vida das forças de segurança foram registrados, à vista de todos, em Kiev.

Leia mais sobre isso no material da RBC-Ucrânia para assistência.

Termos e informações importantes informações sobre a guerra na Rússia contra a Ucrânia, leia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version