A Polícia Nacional e o Serviço de Segurança da Ucrânia alcançaram os criminosos, que são os responsáveis para ataque terrorista perto de Zhytomyr. O fedor foi controlado pelos vibulls do departamento de polícia distrital.
RBC-Ucrânia relata isso por meio de comunicações à Polícia Nacional.
De acordo com autoridades policiais, na 20ª folha cair um grupo de pessoas rompeu o dispositivo vibratório do antigo departamento de polícia distrital de Zhytomyr. O policial se recuperou desse trauma.
Durante a investigação, foi estabelecido que antes do crime havia cerca de cinco criminosos que agiam por ordem dos serviços especiais da Federação Russa. Entre os réus estão quatro residentes de Zhytomyr, dois dos quais são menores de idade, e um de Kharkiv, anteriormente condenado por roubo, roubo e pilhagem.
No local, foi obtido um excedente de vibukhov. Zokrema – flores como elementos hostis, telas de celulares e câmeras de vídeo com transmissão remota de imagens.
“A polícia estabeleceu que os espiões estavam agindo de acordo com as instruções dos curadores russos. Antecipadamente, o residente de Kharkiv, no rio 46, chegou a Zhytomyr e adicionou uma série de telefones celulares e pacotes iniciais. operadores da conexão.Depois disso, os moradores de Zhytomyr começaram a se preparar para o ataque terrorista nos séculos XV, XVI, XVIII e XX. Dois deles pegaram o pacote. Mais dois – muitos supermercados de uso diário adicionaram recipientes de armazenamento de produtos químicos, flores e outros elementos necessários para a preparação da compactação. Criaram uma “imagem de teste”, testaram e filmaram para os curadores.
Depois de 20 de novembro, instalaram uma câmera de vídeo perto do escritório administrativo. E mais tarde, pegaram uma sacola com um dispositivo vibratório.
A vibração do fedor foi trazida pelo caminho da distante cervânia.
Eles foram pegos em 21 quedas de folhas. Os réus foram informados sobre as suspeitas previstas na Parte 2 do art. 258 (ato terrorista – ed.) do Código Penal da Ucrânia. Os encarregados da aplicação da lei estão verificando o cumprimento de outros crimes contra os acordos dos serviços especiais russos. Os suspeitos são ameaçados com a redução da liberdade até 12 anos.
Anteriormente, escrevemos que o Serviço de Segurança da Ucrânia neutralizou um grupo de agentes de combate da inteligência militar russa em Kharkov, mais conhecido como GRU. Membros do grupo estavam envolvidos em ataques terroristas perto da linha de frente e espionavam unidades militares ucranianas.
Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram