Ficou claro que o presidente dos EUA, Donald Trump, havia perguntado ao chefe da República Popular da China Xi Jinping para participar de sua reunião. Inauguração dia 20 de setembro. No entanto, o líder chinês não irá e não estará presente como convidado.

RBC-Ucrânia relatou isso à CBS News.

< p>Está claro que você está entrando Embaixador da China nos EUA e sua equipe, por acaso. Além disso, de acordo com relatórios da CBS, eles podem ser contatados por autoridades adicionais de Pequim.

“Na inauguração, as autoridades designaram pessoal para lidar com o protocolo diplomático nas localidades”, informou a agência de notícias.

O pedido de Si, transmitido através dos canais diplomáticos oficiais, foi recebido tanto por Pequim como pelos aliados dos EUA. As autoridades chinesas, que seguiram um protocolo rigoroso e estão perfeitamente conscientes da dinâmica de poder entre os EUA e a China, perderam de vista as intenções de Trump. O pedido ocorreu durante um período já tenso entre os países.

Vários diplomatas visitantes decidiram pedir opiniões diferentes sobre a China entre os membros da equipe de Trump. Por trás das palavras dos funcionários, isso pode se tornar uma fonte de tensão tanto no meio da administração quanto em questões geopolíticas.

Adivinhe, depois da vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA eleições no outono das folhas, chineses O líder Xi Jinping conversou por telefone com o republicano. Na hora da nossa conversa, cumprimentei-o desde o final. Hoje cedo, a CBC News escreveu que Trump havia pedido a posse, e o pedido foi concluído assim que as folhas começaram a cair.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia em Canais RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *