Os Estados Unidos transferiram 20 bilhões de dólares para a Ucrânia para o Banco Svitov. Os custos são concedidos no âmbito do empréstimo, que é usado para reembolsar os lucros dos ativos congelados da Rússia.

RBC-Ucrânia relata sobre isso na mensagem no funeral noturno do Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky.

O chefe de estado Confirmamos que o primeiro-ministro da Ucrânia, Denis Shmigal, o informou hoje sobre espionagem com parceiros, exceto o financeiro.

“O primeiro-ministro acrescentou que 20 mil milhões de dólares provenientes de activos russos congelados já estão à disposição do Banco Svetov”, acrescentou Zelensky.

O trabalho com o Banco Europeu também foi discutido de perto. reconstrução e desenvolvimento. Já programas específicos.

“No futuro, podemos adicionar custos adicionais de energia apenas a esses programas com o BERD. E também fundos adicionais para programas de eficiência energética. Tudo é muito importante implementar da melhor maneira possível”, disse o presidente.

20 bilhões de dólares dos Estados Unidos

Parece provável que a Grande Família queira conceder à Ucrânia um empréstimo de 50 bilhões de dólares, que será reembolsado pela parte da renda dos russos ativos.

Zokrema, os Estados Unidos alocaram 20 bilhões de dólares para tal iniciativa. Os recursos foram recentemente transferidos para o Fundo de Intermediação Financeira com a finalidade de arrecadar recursos para investimentos do valioso banco ucraniano F.O.R.T.I.S. Ukraine FIF.

Os termos são importantes. Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *