A Ucrânia continuará a realizar ataques a alvos militares em seu território Federação Russa.
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, afirmou isso, informando ao RBC-Ucrânia sobre as mensagens para seu massacre noturno.
Zelensky previu que o exército russo o fará novamente. ordena ataques em grande escala no território da Ucrânia. Durante os dias restantes, Kiev, Zaporizhzhya, Kharkov e Kherson estiveram sob bombardeio. Por trás das suas palavras, o terror, que é a Rússia, está ciente disso.
O Presidente afirmou que os russos darão testemunho das suas ações.
“Somos obrigados a continuar a ataque aos militares russos objetos – drones e mísseis, e cada vez mais ucranianos, nas próprias bases militares, na própria infraestrutura militar russa, que é a base para esse terrorismo contra o nosso povo”, disse Zelensky.
Ataques a alvos militares na Rússia
Em 2024 houve um ataque a alvos militares baixos na Rússia.
Zokrema, 21 seios perto de Kazan foram marcados por um drone invisível. Como lembrete ao Centro para a Prevenção da Desinformação de Andriy Kovalenko, existe uma grande fábrica de pólvora perto de Kazan. Vіn é especializada na produção de ravinas vibukhov, lançamento de mísseis e outros componentes para o exército russo.
Da mesma forma, os russos de hoje correram para o vibukha em Sochi na noite do dia 21.
E na noite do dia 11, um UAV da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia explodiu um depósito de petróleo na cidade russa de Bryansk, o que foi relatado à RBC-Ucrânia pelos serviços secretos.
Terminov e importante Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.