Site icon infromoz.com

Zelensky anunciou reuniões e negociações para fortalecer o PPO

Representantes independentes da Ucrânia conduzirão uma reunião de baixo nível com parceiros estrangeiros. Isto é necessário para fortalecer a defesa do país contra o inimigo.

Como relata o RBC-Ucrânia, o presidente Volodymyr Zelensky declarou isso na hora do massacre noturno.

Zelensky mostrou respeito. para quem não tem Durante os primeiros três dias do novo destino, o exército russo enfrentou as cidades e aldeias ucranianas com mais de 300 drones de ataque e quase 20 mísseis, incluindo mísseis balísticos.

“O tipo de terror russo que não sofrer a intensidade que sobe de nós e de todos os parceiros, não altera a atividade na esteira do nosso pára-vento, de todos os seus elementos do sistema – do Patriot aos grupos móveis de combate a incêndios”, disse ele Zelensky.

Ele adivinhou que a Ucrânia precisa reabastecer gradualmente seu estoque de mísseis antiaéreos. E também aumentar a capacidade dos grupos móveis de combate a incêndios.

“Estou comprometido com a ajuda de todos os parceiros. Estamos nos preparando para as pressões e mudanças da vida que está por vir em prol do nosso maior valor defesa antiaérea. O cronograma do trabalho operacional já está adiantado”, disse o presidente.

Ataques russos à Ucrânia

Respeito que a Federação Russa atacou a Ucrânia por apenas 3 anos. 93 drones de ataque e drones simuladores do tipo Shahed. As forças de defesa conseguiram abater 60 drones e outros 26 imitadores de drones hostis foram perdidos.

Varto também adivinhou que na primavera a Federação Russa também fortaleceu significativamente os ataques à infraestrutura energética. Ucrânia. Tody Zelensky afirmou que a Ucrânia precisa de mais 12 a 15 sistemas PPO para estar completamente protegida dos ataques russos.

Discuti isto com o Secretário-Geral da OTAN, Mark Rutte. Ele afirmou que a Aliança conhece a exigência da Ucrânia para a introdução de novos sistemas de defesa antiaérea.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama

Exit mobile version