Diante da Ucrânia, no âmbito da batalha de Ramstein, há duas tarefas principais: a solução mais próxima do PPO e do próprio Patriot, e o fornecimento de contingentes.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou isso, informando à RBC-Ucrânia que enviou mensagens para seu vídeo.

“Tendo confiado ao Ministro da Defesa e ao Ministro das Relações Exteriores a intensificação dos contatos com parceiros para o PPO. No contexto de Ramstein, uma equipe está sendo preparada. Existem dois comandos principais para hoje: o próprio PPO, o próprio Patriot e outros contingentes de comando, máxima proximidade de todas as decisões, finalização de todos os detalhes”, informou o presidente.

Zelensky também acrescentou que “tendo confiado a implementação da PPO numa base bilateral”, especialmente com os Estados Unidos da América, “que têm potencial suficiente para ajudar a eliminar qualquer tipo de terrorismo”.

“Precisamos de soluções urgentes e consistentes para salvar o máximo de vidas possível da balística russa. Além disso, o fortalecimento do nosso para-brisas será imediatamente reforçado “toda diplomacia” – resumiu o presidente.

Trump prometeu ajudar a Ucrânia com o Patriot PPO

Parece que há quase dois anos, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e o presidente dos EUA, Donald Trump, tiveram uma reunião por telefone.

Durante esse período, o líder ucraniano expressou a importância de proteger a população civil com a ajuda dos sistemas de mísseis Patriot, aos quais Trump espera recorrer para proteger esses recursos, como nas regiões regulamentadas da Europa.

Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *