Site icon infromoz.com

Zelensky falou sobre o problema no equipamento das brigadas ZSU, e não em muitas unidades militares

Na Ucrânia, ainda não está totalmente claro se os veículos blindados de transporte de pessoal estão devidamente armados, mas Beberei dos meus parceiros anteriores e manterei uma boa alimentação. Ao mesmo tempo, não há problemas para muitos militares.

Isso é relatado pela RBC-Ucrânia, com base na declaração do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, em entrevista à Sky News.

Durante a hora de conversa com o entrevistador, o chefe de Estado espera que os Estados Unidos da América e outros estados membros da NATO possam dar à Ucrânia “para ajudar com a escassez de soldados”.

O Presidente votou, que o problema da própria Ucrânia reside em equipar os seus serviços militares com equipamento e tecnologia, e não no número de tropas activas.

No contexto do crescimento do poder para alimentar a mobilização, observou Zelensky, que “o verdadeiro problema está nas 10 brigadas, que os nossos parceiros não equiparam.”

As palavras do presidente foram solicitadas pelas potências parceiras da Ucrânia para a posse “ao longo disso”, mas não foram atendidas até novo aviso.

“Fomos elogiados pelos Estados Unidos e pelos aliados europeus, e hoje pela Europa. e Os Estados recebidos equiparam totalmente 2,5 brigadas”, respeitando o vinho.

Entre as razões pelas quais isso não aconteceu, Zelensky falou sobre “como burocracia, como tomador de decisão, as ações não são respeitadas como um prioridade”, acrescentando que “nesta A guerra sempre será assim.”

Ao mesmo tempo, o presidente ucraniano observou que o país está grato aos seus parceiros pela assistência que negaram. E no que diz respeito ao facto de a defesa de regiões semelhantes da Ucrânia, onde a maioria das operações de combate decorrem ao mesmo tempo, depender do equipamento das brigadas.

A publicação Sky News deu um palpite sobre aqueles que recentemente chamou Zelensky nos Estados Unidos reduzir a taxa de recrutamento na Ucrânia de 25 para 18 anos, aumentando o número de armazéns especiais no exército.

Zelensky falou criticamente sobre tais propostas.

“O que vocês querem que eu faça, é só mobilizar os jovens e dizer que eles não sabem para onde ir cada brigada com que tipo de armadura”, disse o presidente durante a entrevista. Há muitos soldados por aí porque é necessário salvar tantas vidas quanto os soldados na frente.

“Tanto as autoridades europeias quanto as americanas têm a ideia de um mobilização, quero pedir aos nossos parceiros que trabalhem pelos seus direitos e que nós trabalhemos pelos nossos”, disse o presidente ucraniano.

Parece provável que, no final da queda das folhas, o líder do Presidente da Ucrânia, Dmytro Lytvyn, comentou uma publicação da Reuters sobre aqueles que os Estados Unidos apelaram à Ucrânia para reduzir a taxa de mobilidade para 18 anos. O responsável disse que não faz sentido, uma vez que a Ucrânia não está a revogar imediatamente o dever de formação dos parceiros.

Além disso, recentemente o chefe do Ministério da Defesa da Ucrânia, Rustem Umerov, apelou a parceiros para formarem brigadas. ZSU atrás da bunda da França. Vamos falar sobre aqueles que, no outono das folhas, a França completou o treinamento da brigada ucraniana “Anna Kievska”.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no RBC-Ucrânia canal no Telegram.

Exit mobile version