O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, reagiu ao incidente com uma caminhonete atingindo a OTAN em Nova Orleans. Ele disse que a violência, o terrorismo e quaisquer outras ameaças à vida humana não têm lugar no mundo.
RBC-Ucrânia informa sobre isso com uma mensagem ao chefe de estado do regime socialista X.
Zelensky observou que a Ucrânia está chocada com as notícias sobre o ataque em Nova Orleans, cujo legado matou pessoas inocentes e muitos que reconheceram as feridas.
Ele expressou confiança de que os culpados deste ataque ganancioso vai ser atraídos ao ponto da autenticidade.
“A violência, o terrorismo e quaisquer outras ameaças à vida humana não têm lugar no nosso mundo e não podemos reconciliar-nos com eles. Aparentemente, as palavras mais populares às famílias dos mortos e, muito provavelmente, aos feridos”, acrescentou o presidente.
Vin disse que a Ucrânia apoia o povo americano e condena a violência.
Chegando ao ataque a Nova Orleans
Adivinhe, hoje, primeiro dia, carros voaram para Nova Orleans vindos de uma multidão enquanto comemoravam o feriado de New River. Parece que 10 pessoas morreram e dezenas se recuperaram dos ferimentos.
De acordo com dados do PMI, a polícia atirou no motorista enquanto ele estava no carro.
De acordo com as palavras de Presidente dos EUA, Joe Biden, o FBI O incidente está sendo investigado como terrorista agir. Antes disso, o motorista do carro descobriu a bandeira do grupo terrorista IDIL.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.