O ditador russo Volodymyr Putin fez uma declaração sobre aqueles com quem Moscou está pronta para negociar para iniciar uma guerra russo-ucraniana. Na Ucrânia eles já responderam à sua declaração.

Isso é relatado pelo RBC-Ucrânia por meio de mensagens nos canais russos do Telegram e uma postagem na rede social do conselheiro do presidente ucraniano com comunicação de Dmitry Lytvyn.

Zokrema, Putin afirmou que Moscou está pronta para lidar com a Europa a partir do fornecimento da Ucrânia, também conhecida como UE, em suas palavras, para agir de forma inconsistente e está constantemente tentando “liderar” a Rússia. O ditador também previu os países BRICS e RPDC entre os parceiros com os quais a Federação Russa está pronta para trabalhar para regular a guerra.

Além disso, o chefe do Kremlin propôs introduzir a “gestão de tempo-hora sob a ONU” na Ucrânia para a realização de eleições. Ele argumenta que o governo atual não é de forma alguma ilegal.

“A Rússia não tem ideia de com quem assinar na Ucrânia, caso contrário, outros trabalhadores da pedra virão amanhã”, explicou o ditador.

Putin confirma que, sob a nova ordem, será possível negociar um tratado de paz.

“Em princípio, seria obviamente possível discutir com a ONU, os EUA, os países europeus, nossos parceiros e amigos a possibilidade de introduzir o gerenciamento de tempo na Ucrânia. A fim de realizar a “eleição” democrática, a fim de levar ao poder uma ordem democrática que seja a favor da confiança do povo, e então começar as negociações com eles sobre um tratado de paz”, disse o ditador.

Versão ucraniana

Em resposta à declaração de Putin, Dmitro Litvin escreveu que o funcionário do Kremlin deveria “fazer caminhadas” para iniciar a atividade cerebral.

“À medida que Putin começa a perceber novamente com quem ele precisa interagir para entrar em colapso sério antes do fim da guerra, talvez ele possa simplesmente fazer caminhadas para iniciar a “atividade” cerebral – como apenas essas caminhadas ainda estão acontecendo”, diz a publicação.

O que Zelensky disse sobre o fim da guerra

Adivinhe, ontem o presidente Volodymyr Zelensky disse que a Ucrânia está pronta para qualquer formato de negociação para acabar com a guerra. No entanto, a Rússia está perdendo o principal obstáculo ao processo.

“O único bloqueio é a Rússia, e o próprio Putin. Ele não está pronto para negociações diretas. Não tenho medo de nenhum formato de negociação. Estamos em guerra, não teoricamente, mas praticamente, infelizmente… Estou pronto para qualquer formato de negociação. Não tenho medo nenhum, apenas Putin. Eu quero guerra”, explicou o presidente.

Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *