Site icon infromoz.com

Zelensky sobre a frente: vamos arrecadar tudo para que o país se estabilize

A situação na parte norte da linha de frente é uma das mais difíceis. No entanto, tudo será feito na situação atual para estabilizá-la.

Como relata o RBC-Ucrânia, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky afirmou isso em uma entrevista no teleton.

Nas suas palavras, os russos dizem que cantam na reunião. No entanto, isto deve-se ao facto de a Rússia ter concentrado mais das suas forças militares ali, e menos noutras direcções.

É um facto que os rapazes estão exaustos, e isso é um facto. Estamos trabalhando em tudo para que haja estabilização da frente na Sichnya. É muito complicado. Assim que todos aqueles que concordaram tenham partido, os calendários estarão agora em boa forma, conforme a nova administração americana apoiará, e não apenas inadvertidamente. Esse quebra-cabeça está em muitos detalhes”, disse Zelensky.

Percebemos que será possível estabilizar a situação não só à custa do exército, mas também à custa do contingente que começará imediatamente e dos batalhões que se formarão imediatamente atrás do cordão.

“É onde estamos.” É claro que no nosso tempo é possível rejeitar tudo, e agora as nossas forças militares estão prestes a ser expulsas da nossa frente de estabilização. “Está se desfazendo”, disse ele.

Batalhas por Pokrovsk

Anteriormente, foi relatado que mais de 70 mil forças militares russas estavam concentradas nesta área. Ao mesmo tempo, o Presidente Volodymyr Zelensky anunciou um reforço adicional da defesa nesta área.

A ZMI também escreveu que os russos podem estar a preparar um ataque a Pokrovsk, perto da região de Donetsk. Esta operação pode ser o culminar da operação ofensiva dos russos nesta direção.

Riverman do Exército Agrupado Operacional-Estratégico “Khortytsia” Viktor Tregubov confirmou que as batalhas ocorreram perto da própria Pokrovsk não. Todos os russos estão tentando contornar o local.

Para mais detalhes sobre a situação atual no front, consulte o material do RBC-Ucrânia.

Termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia leia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version